Publicidade
Esportes
Craque

Richarlyson desiste de aposentadoria e acerta com a Chapecoence

Volante, que na semana passada chegou a participar de uma partida de vôlei, assinou contrato de um ano com a equipe catarinense 27/01/2015 às 11:13
Show 1
Chapecoense confima a contratação do volante Richarlyson
acritica.com ---

Na manhã desta terça-feira, dia 27, a Chapecoense confirmou em seu site oficial a contratação do volante Richarlyson, de 32 anos. O jogador, que na temporada passada jogou pelo Vitória – rebaixado para série B -  chegou a anunciar no final de 2014 que iria se aposentar. Mas ao que tudo indica a ideia de pendurar as chuteiras foi adiada por pelo menos um ano, tempo que ele defenderá a equipe catarinense.

Na última quinta-feira, Richarlyson foi apresentado pela equipe de Vôlei de Taquarituba e chegou a participar de uma partida contra o Santa Cruz do Rio Pardo. Mas uma conversa com o treinador da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, o fez desistir da ideia de trocar o futebol pelo voleibol.

Revelado no Fortaleza, Richarlyson ganhou destaque no São Paulo, onde ganhou três títulos do Campeonato Brasileiro e, principalmente, o Mundial de Clubes de 2005. Do Morumbi, o jogador se transferiu para o Atlético-MG. No Galo, participou das conquistas do bicampeonato mineiro de 2012 e 2013, quando também foi campeão da Copa Libertadores da América.

Publicidade
Publicidade