Publicidade
Esportes
Craque

Rin Nakai, a lutadora mais exótica do MMA estreará no UFC

Entre beleza, músculos e excentricidades, a japonesa já posou para fotos sensuais e  estrelou vídeos de fetiche nipônico. A nova aposta de Dana White tem um wrestling firme, a mão pesada e está invicta a 17 lutas 17/09/2014 às 17:47
Show 1
Rin Nakai chega invicta no UFC para enfrentar Miesha Tate
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O combate entre a japonesa Rin Nakai e a norte-americana Miesha Tate, marcada para o próximo sábado (20) no UFC Fight Night teria tudo pra ser apenas mais uma luta de MMA feminino. Porém, Nakai roubou as atenções de todos no mundo das lutas. A nova contratada do UFC é a atleta mais excêntrica a pisar no octógono.

Bonita e com músculos os torneados de dar inveja a qualquer marmanjo, Rin Nakai está invicta 17 lutas no circuito japonês de MMA. A lutadora é conhecida por seu wrestling e jogo de chão eficaz, mas também pela vida que leva fora no mundo das lutas.

Modelo musculosa

A japonesa já fez fotos sensuais e vídeos sensuais que exploram sua figura de mulher musculosa, um fetiche muito apreciado no país asiático. Entre as películas que a moça estrelou, estão suas atuações usando roupas sexys nos treinos, fazendo bolo e depois se lambuzando toda, e até brincando com besouros.

"Ela é interessante, muito interessante (risos). Muito quieta. Eu vi algumas fotos dela e algum vídeo, sim... Bom, isso é Japão. O Pride era um pouco assim e era popular. Era divertido. Contanto que seja legítimo, como ela fez ao vir de vestido de formatura, ela pode fazer o que quiser", comentou Dana White sobre as bizarrices de sua nova contratada.

Princesinha casca grossa

Rin Nakai parece não se importar com a repercussão de seu comportamento antes de ser contratada por Dana White e, aparentemente, não irá mudar de atitudes.

Antes de sua apresentação como nova contratada, a combatente do peso galo pediu para ir ao evento, realizado no Japão, usando um vestido de formatura. Dana White achou estranho, mas não vetou o pedido.

"A equipe dela me ligou, dizendo que ela queria usar um vestido de formatura, se eu permitia. Eu falei: claro! Por que não?”, respondeu o dono da marca UFC.

Na sua estreia, em 2006, Nakai quebrou o nariz de sua oponente e venceu a luta por nocaute técnico. O currículo da excêntrica lutadora são de sete combates vencidos por finalização,  outros seis por pontos e um duelo terminou empatado. Quando perguntada sobre o que achava de sua próxima oponente, a bela Miesha Tate,  a moça não pesnou duas e soltou essa: "Ela é bonita e sexy".

No próximo sábado (20), Rin Nakai vai encarar a norte-americana que também é casca-grossa. Tate, apesar de vir de três derrotas nos últimos cinco combates, é considerada uma das mais completas atletas do MMA. O UFC Fight Night 52 será realizado em Saitama, no Japão, o que pode ser um fator positivo para mais uma vitória da asiática.


Publicidade
Publicidade