Quarta-feira, 01 de Abril de 2020
Craque

Rio-Nal é alterado por conta do jogo do Naça pela Copa do BR e por conta do Carioca

Rio Negro e Nacional farão o segundo jogo no Campeonato Amazonense na segunda-feira à noite. Mudança ocorre por conta da viagem de volta da Bahia e a semifinal do Campeonato Carioca



1.jpg Clássico Rio-Nal foi alterado para a segunda-feira (20)
14/04/2015 às 18:25

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) alterou o horário e a data do clássico entre Rio Negro e Nacional pelo Campeonato Amazonense. A segunda partida das equipes na disputa do Estadual saiu das 18h de domingo (19) para a segunda-feira (20), às 20h no estádio da Colina.

De acordo com o diretor de competições da FAF, Ivan Guimarães, o motivo da alteração ocorre por conta do retorno do Leão para Manaus e para “fugir” da concorrência com o Campeonato Carioca.



“O Nacional joga na Bahia na quinta-feira pela Copa do Brasil e só chega na madrugada de sábado (18). Também no domingo tem o jogo do Vasco e Flamengo pelo Campeonato Carioca. Como o Rio Negro é o mandante e pediu a alteração nos aceitamos”, explicou o  diretor.

O Leão da Vila lidera isoladamente a competição com 27 pontos, já o arquirrival está na penúltima colocação com nove pontos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.