Domingo, 25 de Outubro de 2020
REFORÇO

Rio Negro acerta com o meia Wander para a Série B do Estadual

O Galo da Praça da Saudade será o quarto time amazonense na carreira de Wander, que antes passou pelo Nacional, Manaus e Princesa do Solimões



65bd74b4-5a5b-470e-ae88-c6b2104debcf_3499225E-D6CE-415D-8142-545CA58119C1.jpg Foto: Divulgação/Emanuel Sports
29/09/2020 às 14:53

O Rio Negro anunciou na tarde desta terça-feira (29), em sua redes sociais, a contratação do meia Wander (ex-Nacional e Manaus), que chega ao clube para a disputa do Campeonato Amazonense da Série B. O atleta é o 18º reforço da equipe do técnico Sérgio Duarte e já deve participar dos treinamentos com o grupo visando a primeira rodada contra o CDC, no próximo dia 18, às 16h, no estádio Ismael Benigno (Colina).

O Rio Negro será o quarto time amazonense na carreira de Wander, que já na atual temporada, jogou o Barezão pelo Nacional FC. Em 2018 esteve no Manaus FC, na campanha em que o clube conquistou o seu segundo titulo Estadual e bateu na trave para o acesso à Série C, além de acumular duas passagens pelo Princesa de Solimões em 2016 e 2017.



O meia é um jogador que pode atuar tanto como homem de criação por dentro, como também recuar para fazer a função de segundo volante. Para essas duas, Sérgio Duarte já conta no elenco com o meia-atacante Raphinha (Amazonas FC) e com Gabriel Marreco. Na posição de segundo volante, o técnico tem até o momento o seu filho, Serginho Duarte, que foi um dos destaques do São Raimundo pelo Barezão deste ano.

O elenco atual do Rio Negro:

Goleiros: Oliveira, Douglas e Parintins

Laterais: Kaike e Leandro Mendes

Zagueiros: Herick Samora e Rondinelli

Volantes: Serginho Duarte, Renan Simões e Jordã

Meias: Wander, Raphinha e Gabriel Marreco

Atacantes: Gabriel Soeiro, Lucas Espiga, Ray, Lucas Fabrício e Kelvin Kauê

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.