Quinta-feira, 24 de Setembro de 2020
Reforço

Rio Negro anuncia Ray para a disputa da segunda divisão estadual

Atacante de 37 anos é o mais novo reforço do Galo da Praça da Saudade, que busca o retorno à elite do futebol baré



atacante_978CE043-39DE-46B6-A492-B1600C8342D2.JPG Arte: Divulgação/Atlético Rio Negro Clube
08/09/2020 às 19:36

Nesta terça (8), o Atlético Rio Negro Clube oficializou mais um reforço para a disputa da Série B do Amazonense. Trata-se do atacante Ray, de 37 anos, que jogou o Barezão deste ano pelo Fast Clube.

Em conversa com o A Crítica,  o novo reforço do Galo se mostrou motivado com o desafio. "A diretoria do Rio Negro, juntamente com o treinador Sérgio Duarte, fez uma proposta e entramos num acordo para a disputa da Série B. Queremos recolocar o Rio Negro, um clube de camisa e tradição, na elite do futebol amazonense,  de onde nunca deveria ter saído. Vamos lutar pelo título e, como objetivo individual, brigarei pela artilharia do campeonato", afirmou Ray.



Natural de Lábrea (distante a 853 km de Manaus), o jogador fez carreira no futebol de São Paulo, vindo jogar profissionalmente no Amazonas apenas em 2019, quando acertou com o Nacional para a disputa do Barezão. No mesmo ano, Ray disputou o Brasileirão - Série D pelo Fast Clube e a Série B do Amazonense pelo São Raimundo, na campanha de acesso do Tufão da Colina. Ao todo, Ray soma 10 gols em 36 partidas por clubes 'barés'.

"Eu tive o privilégio de trabalhar nesses três clubes e agora vou trabalhar no Rio Negro. Me sinto honrado e tenho muita gratidão por estes clubes, os quatro mais tradicionais do estado. Sempre trabalho com muito profissionalismo, buscando o meu melhor com muita garra e força de vontade. A torcida do Rio Negro pode contar conosco para colocarmos o clube na elite de novo", finalizou o atacante.

A estreia do Rio Negro na Série B do Amazonense acontece no dia 17 de outubro, diante do CDC Manicoré/Novo Aripuanã.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.