Terça-feira, 21 de Maio de 2019
Craque

Rio Negro anuncia Robson Roberto, ex-SUHAB, na diretoria de futebol

Com a saída de Waldir Landin a diretoria do Rio Negro troxe para diretoria de futebol, Robson Roberto, ex--jogador do América no início da década de 1990



1.jpg
Robson Roberto, novo diretor do Rio Negro
17/01/2013 às 17:38

A diretoria do Rio Negro anuncia nesta sexta-feira, o nome do ex - secretário de estado Robson Roberto, para a diretoria de futebol do clube. De acordo com o Site http://www.rionegro.net.br/, nas redes sociais, Robson sempre tem falado em modernização da gestão Rionegrina.

Contudo, a principal expectativa da torcida é com relação ao campeonato amazonense 2013. Numa rápida conversa com o rionegro.net, Robson adiantou um pouco do que vai ser anunciado amanhã e do que pretende realizar à frente do futebol Rionegrino.

O novo diretor de futebol disse que nesta sexta-feira, o torcedor do Rio Negro terá uma noção do que vai ser o time para o Amazonense. Segundo ele, três jogadores serão anunciados. Um vem do Botafogo, um de Santa Catarina e outro do Rio Grande do Sul.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.