Publicidade
Esportes
RIO NEGRO SUBINDO

Rio Negro confirma mais dois reforços e ainda busca nomes para Amazonense

Delciney e Rafael Paulista já estão treinando com o elenco comandado pelo treinador Aderbal Lana. 08/03/2017 às 05:00
Show zcr0808 03 p01
Diretor de futebol do Galo da Praça da Saudade confirmou reforços no time e espera novidades até o Campeonato Amazonense. (Foto: Antônio Lima)
Valter Cardoso Manaus-AM

Um dos últimos clubes do Amazonas a iniciar a preparação para o Barezão, o Rio Negro segue correndo atrás do prejuízo e ainda movimenta o mercado de transferências. As últimas peças a chegarem na Praça da Saudade foram o volante Rafael Paulista e o meia Delciney, que já até treinam com a equipe, na fase final de preparação para o Torneio Início Leão Braúna e Campeonato Amazonense. 

“Estamos satisfeitos com a chegada deles e com o time. Estamos satisfeitos com o elenco que estamos formando. Na forma física a gente acaba fazendo uma boa avaliação também. Agora a cada jogo nós tendemos a melhorar. A moçada precisa pegar ritmo de jogo, entrosamento, tendo em vista que tem pouco mais de vinte dias que estamos trabalhando”, explicou o diretor de futebol do Rio Negro, William Abreu.

  O Galo, que disputou o último Barezão com grandes dificuldades financeiras, firmou parcerias justamente para conseguir montar um time competitivo neste ano. Com apoio, o time conseguiu atrair nomes consagrados como o goleiro Jairo, o atacante Leonardo e o lateral Wagner Diniz.


No Mercado

Com 17 jogadores no elenco, após as chegadas de Delciney e Rafael, o Rio Negro continua buscando nomes para o elenco. “A gente espera trazer um atacante, quem sabe um zagueiro ou um meia, estamos buscando alguns parceiros para que a gente possa trazer a data limite de inscrição do Campeonato Amazonense, um jogador de nome para que a gente possa animar cada vez mais a nossa torcida e procurar trazer também as pessoas para assistir aos jogos”, explicou William Abreu.

O Rio Negro estreia no Campeonato Amazonense no dia 18 deste mês contra o São Raimundo. Até o fim do primeiro turno os times podem inscrever novos atletas na competição.

Publicidade
Publicidade