Domingo, 25 de Agosto de 2019
Craque

Rio Negro convoca torcida para o clássico contra o Nacional

Dez outdoors serão espalhados pela cidade a partir desta quarta-feira (13) chamando o torcedor Barriga-Preta a prestigiar o time no Sesi



1.jpg Rio Negro convoca a torcida para o Estadual
12/02/2013 às 10:10

A ordem no Rio Negro é convocar a torcida para “cozinhar” o Leão no caldeirão do Clube do Trabalhador (Sesi), no próximo sábado (16), no Rio-Nal de abertura do Estadual. Para isso, dez outdoors serão espalhados pela cidade a partir desta quarta-feira (13) chamando o torcedor Barriga-Preta a prestigiar o time no Sesi. No dia do jogo, haverá foguetório na entrada da equipe em campo e o mascote oficial, o Galo Carijó, volta a dar o ar da graça, animando a torcida.

 “São coisas que vamos resgatar, porque fazem parte da tradição do Rio Negro. O torcedor rio-negrino é fiel ao clube. Mas precisa ser estimulado a ir ao estádio”, reforça o diretor de futebol, Robson Roberto.

Se fora de campo, as coisas se organizam, dentro dele nem tanto. O técnico Iane Geber realizou três ou quatro treinos coletivos com bola. Somente um amistoso foi feito e o outro está programado para hoje à tarde da Colina contra o time da Martins/Vical, mas se chover será cancelado.

“O Nacional é o favorito, porque está há mais tempo treinando, formou o elenco primeiro que a gente”, reconhece Robson. “Mas Vamos dar o sangue em campo pelo Galo”.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.