Rio Negro derrota Clipper por 4 a 1 pela 2ª rodada do Barezão Feminino
A centroavante Márcia foi a destaque da partida, com três gols. Com o resultado, as meninas do Galo atingiram seis pontos na tabela. Clipper segue sem pontuar

O Galo voou mais alto! Abrindo a segunda rodada do Barezão feminino, o Clipper encarou o Rio Negro e sofreu derrota por 4 a 1. Em noite de ‘hat-trick’ da centroavante Márcia, o Rio Negro atinge seis pontos na tabela, enquanto o Clipper segue sem pontuar. A partida ocorreu hoje (10), às 18h, no estádio Ismael Benigno, a Colina.
“Não fosse pela equipe, pelos treinos, esses gols não iam sair. Estamos de parabéns, nos próximos jogos vamos atrás de mais vitórias”, declarou a autora de três dos quatro gols do Galo, a camisa 9 Márcia.
A Águia Dourada começou a primeira etapa levando forte pressão do Galo da Praça da Saudade, mas não soube aproveitar suas primeiras chances. Na famosa lógica do ‘quem não faz, leva’ o Clipper soube capitalizar melhor sua oportunidade com Izana, a camisa 11 aproveitou rebote na área e balançou as redes aos 20 minutos.
A reação do Rio Negro foi fulminante, a camisa 9 Márcia puxou a ‘responsa’ e acertou belo chute de fora da área empatando o jogo aos 39 minutos. Em seguida, aos 44 a centroavante recebeu belo lançamento, encobriu a goleira do Clipper e virou o placar.
Na volta do intervalo, a imponência física do Galo foi evidente e a centroavante que tem ‘faro’ de gol balançou as redes mais uma vez aos 33 minutos da segunda etapa. Já completamente entregue na partida, o Clipper viu sua defesa ser vazada pela quarta vez, aos 42, com tento marcado por Veneza.
“É o primeiro ano delas, nunca jogaram uma competição desse nível, mas acredito que estamos amadurecendo e nos próximos jogos a vitória vai vir”, disse Jones Xavier, técnico do Clipper.