Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro encara Sul América e reforça torcida em favor do rival Nacional

Além de vencer o Sul América neste sábado, o Rio Negro tem de torcer para o Nacional vencer o Princesa, no domingo, e o São Raimundo, na última rodada do primeiro turno 03/03/2013 às 14:08
Show 1
Nelsinho, goleiro do Rio Negro, faz bela defesa contra o Nacional
Carlos Eduardo Souza Manaus (AM)

O Rio Negro encara o Sul América neste Sábado, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI, encerrando a participação na fase de classificação do primeiro turno do Campeonato Amazonense 2013. O jogo terá transmissão ao vivo pela TV Acritica, a partir das 15 horas.

Vindo de uma vitória diante do Princesa do Solimões, em Manaquiri, o Galo se vê na obrigação de vencer, para continuar sonhando com a vaga nas semifinais. Mas a vitória não basta, pois, o São Raimundo, o próprio Sul América e o Princesa, também têm possibilidades de classificação.

Com isso, além de vencer, os rionegrinos terão de torcer por uma vitória do Nacional diante do Princesa, no domingo, em Manacapuru e ainda torcer por uma outra vitória do Nacional, contra o São Raimundo, na última rodada do 1º Turno.

Para o jogo decisivo o Galo não terá o zagueiro Alex, que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida diante do Princesa. O técnico Iane escalou Pastou ao lado de Greg, com Elton entrando no meio campo como volante.

No restante do time Iane não muda. Ele escalou o goleiro Nelsinho, que vem sendo se destacando com boas defesas; nas laterais, David e Renato; no meio campo ele escalou Elton, Paca, Anderson Palheta e Rafinha. Kayk e Maranhão estarão no ataque.

Publicidade
Publicidade