Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro encerra ciclo de contratações com a chegada de atacante

Alisson Imperador veio de São José do Rio Preto (SP), chegou nesta quarta-feira (06) a Manaus. Atleta treina com o grupo a partir desta quinta-feira (07) 07/02/2013 às 11:24
Show 1
Rio Negro fecha o ciclo de contratações
A crítica Manaus

O Rio Negro fechou o ciclo de contratações de fora para a temporada com o atacante Alisson Imperador. O jogador, que veio de São José do Rio Preto (SP), chegou ontem a Manaus, ficou hospedado do hotel Mônaco, e nesta quinta-feira (07) já treina juntamente com os colegas de clube em mais um coletivo comandado pelo técnico Iane Geber no campo do sítio Portela, na Ponta Negra.

Experiente, Iane já faz ensaios táticos e experimentos de jogadores para o jogo de estreia dia 16 contra o Nacional na abertura do Estadual de 2013.

O treinador já tem uma equipe base em mente, mas fará testes em várias formações, inclusive com os recém-chegados. “Com a chegada do Alisson temos sete jogadores de fora. O resto é tudo prata da casa, muitos da base do time que chegou às semifinais do Estadual do ano passado”.

Com gosto pelo estilo de jogo dinâmico e ofensivo, Iane deve escalar um time organizado num esquema 4-4-3 variando para o 4-3-3 com a posse de bola. “O treino de ontem foi bastante proveitoso no sentido tático. Mas ainda é cedo para definir esquema ou equipe titular”.

Para experimentar as várias formações, o Galo fará amistoso na sexta-feira (08) contra a seleção da Moto Honda. No dia seguinte, sábado (08) está programado outro amistoso, mas com o Martins Vical.

Publicidade
Publicidade