Publicidade
Esportes
EMPLACOU

Rio Negro goleia Nacional Borbense por 5 a 1 em partida pela 3ª rodada do Barezão 2016

Com o resultado, o Rio Negro chegou à 4ª colocação na classificação do Campeonato Amazonense 2016. Os gols foram marcados por Abuda (2), Alan Bahia (1), Pedrinho e Diego 07/09/2016 às 20:22 - Atualizado em 07/09/2016 às 20:59
Thaissa Cordeiro (Manaus-AM)

O Atlético Rio Negro Clube goleou por 5 a 1 o Nacional Borbense, nesta quarta-feira (7), no estádio da Colina, em Manaus, durante partida válida pela terceira rodada do Campeonato Amazonense 2016, o “Barezão”. Com o resultado, o Rio Negro chegou à quarta colocação da tabela de classificação.

Os gols do Galo da Praça da Saudade foram marcados por Abuda (2), Alan Bahia (1), Pedrinho e Diego. O time entrou em campo sem ter vencido um jogo no Barezão 2016, assim como o Camaleão. Mas logo aos seis minutos, o time de Aderbal Lana contou com a sorte. Em jogada de Fabinho pela esquerda, que cruzou para Washington, o jogador do Borbense, Pedrinho, marcou contra.

Dominando o jogo, o segundo gol do Galo era questão de tempo, e foi. Aos 24 minutos, mais uma vez, a sorte: Washington pela esquerda mandou pra área, buscando Abuda, que não conseguiu concluir, mas, Diego, do Camaleão, fez por ele. Em quatro minutos, o Rio Negro ampliou o placar, de novo Washington sozinho, viu Abuda, que mandou para o fundo das redes, fazendo o terceiro gol da partida.

O Nacional Borbense só veio ameaçar aos 30 minutos com Edilson, o jogador passou para Martin, que de peixinho, colocou a bola pro lado, sem perigo para o goleiro Pablo.

Na volta do intervalo, o Rio Negro fez mais um, dessa vez, de pênalti, Alan Bahia deixou o seu. O quinto gol da partida veio dos pés de Abuda aos 27 minutos da etapa complementar. O Borbense desconotu com Márcio Ribeiro, aos 37 minutos.

O próximo jogo do Rio Negro será contra o Princesa do Solimões neste sábado (10), no estádio do Clube do Trabalhador do Amazonas – Sesi. Já o Nacional Borbense joga contra o Fast no dia 11, no município de Borba, que fica localizado a 151 quilômetros de Manaus, em linha reta.

Publicidade
Publicidade