Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Craque

Rio Negro inicia preparativos para o Amazonense de Juniores e apresenta elenco no sábado

O Galo da Praça da Saudade espera conquistar o Campeonato de Juniores e, de quebra, conseguir disputar a Copinha no ano que vem



1.jpg A apresentação será na sede do Clube, no Centro
09/01/2016 às 13:19

A próxima semana promete ser agitada para o Rio Negro. Em preparação para o Campeonato Amazonense de Juniores, que começa em março, o Galo da Praça da Saudade se reunirá na segunda-feira para estipular as metas para 2016 e no sábado, a partir das 10h, (16) fará a apresentação do elenco, na sede do Clube, no Centro.

De acordo com o técnico do Rio Negro, Roberley Assis, a apresentação será aberta ao público e será acompanhada de um evento que tem por objetivo arrecadar dinheiro que será revertido para o time. A psicina e o restaurante do clube estarão funcionando.

“Vai ser dois momentos: segunda reunião para traçar o conograma entre a diretoria e comissão técnica. No sábado, acontecerá a apresentação do time aos torcedores e será aberta ao público”, explicou.

Roberley contou que está buscando apoio financeiro para o time rionegrino.

“Nós estamos trabalhando para arrecadar recursos. Quem quiser ajudar pode procurar o Roberley que nós estamos abertos a uma parceria”, declarou.

Preparação

Com o Campeonato de Juniores previsto para começar no mês de março, o Rio Negro iniciará a preparação no início de fevereiro. O objetivo é vencer o estadual e, de acordo com o treinador Roberley Assis, este ano o Rio Negro vem com o projeto “Rumo à Copinha”.

“Estamos com um projeto para 2016 em que pretendemos ganhar a vaga para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 e para isso temos que jogar para vencer o estadual”, contou.

Um dos trunfos que Roberley terá é a volta de jogadores que atuaram no Rio Negro nos anos anteriores que que já conhecem a forma de tranbalhar do técnico.

“Praticamente 90% do elenco já vestiu a camisa do Rio Negro em 2014 e 2015. São atletas que foram para outros clubes e decidiram voltar. Estamos ‘repatriando’ esses jogadores pela sua qualidade e esperamos fazer um forte elenco”, finalizou.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.