Sábado, 24 de Agosto de 2019
Craque

Rio Negro lança uniforme do Estadual 2013, com logo do centenário, nesta quinta-feira (14)

Camisas e calções seguem os padrões tradicionais, com a faixa preta na barriga. A novidade fica por conta do logo em homenagem ao centenário



1.jpg Uniforme do Rio Negro para a temporada 2013
13/02/2013 às 11:30

O novo uniforme do Rio Negro para a temporada 2013 será a apresentado à imprensa e aos torcedores, nesta quinta-feira (14), na sede do clube. O novo manto rionegrino segue os padrões tradicionais, com a faixa preta na barriga. A novidade fica por conta do logo em homenagem ao centenário.

O clube também preparou a camisa o torcedor que terá o número 100 nas costas de todas as camisas confeccionadas. O número homenageia os cem anos do Galo da Praça da Saudade. As camisas serão vendidas por R$ 50.

“A camisa do torcedor será igual a do time. A única coisa que muda é o número”, disse o diretor de futebol do clube, Robson Roberto.

100 em campo

A camisa com o número 100 também estará dentro de campo. Um jogador vestirá a camisa em homenagem ao centenário. A confirmação do atleta que vai usar a camisa será definida na coletiva desta quinta-feira.

“Colocaremos o número 100 em campo. Falta só definir quem será o jogador, ainda estamos estudando, e nesta quinta-feira anunciaremos quem será o jogador”, afirmou Robson.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.