Publicidade
Esportes
Craque

Rio Negro tenta conquistar 2ª vitória na serie B do Estadual nesta quarta (5), contra Tarumã

A partida, que tende ser complicada, segundo os próprios jogadores do Galo, acontecerá no estádio Carlos Zamith, a partir dàs 20h 05/11/2014 às 11:59
Show 1
Galo em campo
Jornal A Crítica ---

Para continuar na liderança da série B do Campeonato Amazonense, o Rio Negro tentará conquistar a sua segunda vitória na competição, nesta quarta-feira (5), diante do Tarumã. A partida, que acontecerá no estádio Carlos Zamith, começará às 20h.

Com uma equipe formada por atletas das categorias de base, o Lobo do Norte, que folgou na primeira rodada, fará a sua estreia no torneio. Para o atacante Thiago Verçosa, que marcou um dos dois gols da vitória do Galo sobre o Operário, sábado, o jogo desta quarta-feira será complicado.

“Para nós essa partida será bem difícil. Os jogadores do Tarumã são jovens, mas já provaram que tem potencial. Por isso, sabemos que não teremos facilidade amanhã (hoje)”, comentou o jogador.

Verçosa também falou sobre o entrosamento do grupo. “Acredito que a cada partida jogaremos melhor. Amanhã (hoje) com certeza estaremos mais entrosados”, completou o atleta.

Treino tático

O Rio Negro fez um treino tático ontem pela manhã, no campo da Ulbra. E o treinador Sérgio Duarte deu indícios de que a equipe deve ser a mesma que enfrentou a equipe do Operário.

O Tarumã vai aproveitar a segunda divisão do Amazonense para se preparar para a Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro do próximo ano.

“A Série B não é nossa prioridade. Mas temos uma equipe entrosada que jogou o juniores e foi campeã, além de ter conquistado o vice-campeonato da Copa Norte sub-20”, enfatiza o treinador Darlan Barroso.

Mas mesmo assim, ele garante que o time entrará em campo para vencer. “Nossa ideia é trabalhar o time para a Copa São Paulo, mas é claro que todo time entra em campo para vencer, sempre”, pontuou.

Publicidade
Publicidade