Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Craque

Rio Negro vence Operário em jogo de nove gols no CT da Ulbra

Após sair perdendo o Rio Negro conseguiu reagir, virou a partida, cedeu o empate, mas a estrela de Ronan brilhou e o Galo venceu o Operário por 5 a 4



1.jpg Rio Negro consegue vitória espetacular
09/05/2015 às 21:58

O Rio Negro venceu o Operário na tarde de sábado (9), por 5 a 4 no estádio Ulbra, Zona sul de Manaus, pela 15° rodada do Campeonato Amazoense. Em um jogo de reviravoltas no placar, o destaque foi o hat-trick do atacante rionegrino Naílson Bolacha.

O Operário começou abrindodo o placar com Toró, aos 15 minutos.Hayllan aos 30 minutos ampliou para 2 a 0. O Galo da Praça da Saudade diminuiu com o placar com Serginho ainda no primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo, o Galo reagiu. O atacante Naílson Bolacha marcou três gols virando a partida para 4 a 2.

Mas o jogo ainda guardava reviravoltas, Robson diminuiu e fez quatro a três e Imperador empatou a partida. 4 a 4. Mas a tarde era do Rio Negro e Ronan, nos acréscimos, decretou a vitória do Rio Negro.

Com o resultado o Galo chega à sua terceira vitória, após oito rodadas sem vencer. Agora, o Galo tem 10 pontos mas continua na nona colocação. O Operário segue na lanterna com um ponto e nenhuma vitória no campeonato.

Na próxima rodada, o Rio Negro enfrenta o São Raimundo no estádio da Colina, no domingo, às 16h. Já o Operário enfrenta o Iranduba, às 15h30, no Estádio da Ulbra.

 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.