Domingo, 26 de Maio de 2019
Decisão

Rio Negro vive momento 'gangorra' no Barezão, mas segue na luta por vaga na semi

De volta após suspensão, o meia Gabriel Soeiro é um dos reforços do time para o jogo fora de casa contra o Penarol



WhatsApp_Image_2019-03-25_at_21.40.02_3B07A8F2-193C-4270-BE92-14372365A14B.jpeg
Foto: Arquivo AC
25/03/2019 às 22:16

O Rio Negro vive situação entre ‘a cruz e a espada’ na disputa do 2º turno do Barezão 2019.  O Galo da Praça da Saudade ocupa a sexta colocação com 4 pontos, e apesar de estar ameaçado pelo rebaixamento, a equipe permanece com chances reais por uma vaga nas semifinais do returno.

Camisa 10 do Rio Negro, Gabriel Soeiro volta após suspensão por cartão vermelho na vitória por 1 a 0 em cima do Iranduba, na 3ª rodada do Estadual. O jogador do Galo chama a responsabilidade pra si e comentou sobre o atual momento do time na competição estadual.

“Mesmo com todos as dificuldades que estamos enfrentando no extra campo, nós jogadores estamos tentando manter o foco para que nada disso tenha interferência no nosso rendimento dentro de campo, e assim continuaremos lutando pela classificação até o fim”, declarou o meia do time Barriga Preta.

O jogador, que vem se destacando no Galo, segue confiante para o  duelo fora de casa contra o Penarol, em Itacoatiara, nesta quarta-feira (27).

“Independente de qualquer coisa, nós jogadores do Galo vamos dar o nosso melhor dentro de campo, mesmo sabendo que vai ser um jogo difícil. Teremos paciência e inteligência pra tentar voltar para casa com os três pontos”, disse Soeiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.