Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
Craque

Rio Preto da Eva recebeu programa "Rua de Lazer & Cidadania"

A meta é difundir o esporte em diversas modalidades no interior do Amazonas entre as crianças



1.jpg Crianças tiveram um dia com muito esporte lazer e serviços de cidadania
01/04/2013 às 21:56

Pela terceira vez no ano, o projeto “Rua de Lazer & Cidadania” fez a alegria de moradores da região metropolitana de Manaus. Depois de passar na comunidade de Santa Luzia da Ilha do Baixio (Iranduba) e no Careiro-Castanho, a iniciativa chegou ao Rio Preto da Eva na tarde do último sábado (30).

Desde as primeiras horas da manhã, a população teve acesso a torneios de futebol, vôlei, tênis de mesa, atividades recreativas, além de serviços como massoterapia, fisioterapia, corte de cabelo e emissão de documentos de identidade, a cargo da Polícia Civil do Amazonas.



Um dos mais empolgados na “Rua de Lazer & Cidadania” do Rio Preto da Eva foi o estudante Luiz Djalma da Rocha, 11, do sexto ano da Escola Municipal Alegria do Saber. Ele venceu o torneio de tênis de mesa de sua categoria.

“O que eu mais gostei foi do torneio de futebol e tênis de mesa. Aqui na cidade tem pouca opção de esporte para os jovens”, falou o garoto, que participou também do torneio de futebol organizado pela coordenação do Projeto Bom de Bola.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.