Sábado, 04 de Julho de 2020
Craque

Rivais fazem até caixão para 'comemorar' o 'Tri' rebaixamento do Vasco para a Série B

Assim como todo o Brasil, torcedores rivais não perdoaram o Cruz-Maltino que mais uma vez vai para a segunda divisão do Brasileiro



1.jpg Flamenguistas aproveitaram queda do Vasco e fizeram funeral na Praça do Caranguejo
06/12/2015 às 21:38

A história mais que centenária do Vasco sofreu a terceira mancha com o rebaixamento para a Série B, na tarde de ontem. O fato vai ficar cravado na história do Vasco e também vai marcar os eternos adversários que não param de zoar com o rebaixamento do rival.

E após o apito final do árbitro, a zoação pelo Brasil teve início e aqui em Manaus a festa ficou completa com as velas, caixão e o velório do Vasco em plena na Praça do Caranguejo, no conjunto Eldorado, Zona Centro-Sul de Manaus.



“Hoje é um momento especial. Não estávamos nem torcendo pelo Mengão, e sim pelo terceiro rebaixamento do Vasco”, declarou Leandro Oliveira, empresário, que ao lado do amigo levaram velas e um caixão do time vascaíno.

 “Eles gostam de sofrer, por que eu vou ter pena deles? Hoje (domingo) o dia está maravilhoso. É um prazer enorme em ver o Vasco rebaixado. Não é só porque perdeu que eles têm que se jogar do estádio de novo”, ironizou Ubirajara Andrade, lembrando que em 2008 um torcedor tentou se jogar da marquise de São Januário, após o Vasco ser rebaixado pela primeira vez.

Vascaínos sumiram

Em uma tarde péssima para o Vasco, poucos foram os torcedores que resolveram sair de casa com o manto do clube. Uma torcedora ainda acreditava no clube, pouco antes do final da partida.

“Enquanto não terminava (o jogo) eu acreditava”, disse a estudante, Priscila Correa, “consolada” pelo namorado flamenguista. “Cara, eu estou me segurando aqui para não bagunçar com ela”, gargalhou Paulo Vitor, ganhando um olhar de desaprovação da namorada vascaína.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.