Domingo, 15 de Setembro de 2019
Abalado?

Rival do Nacional na Série D ainda se recupera de episódio violento

Na semana passada, um adolescente invadiu sede do clube e acabou atirando com uma escopeta na perna de meia do Atlético-AC



JOSY_-_ATLETICO_AC.jpg Josy já teve passagem por dois clubes amazonenses: Princesa do Solimões e Fast Clube. (Foto: Denir Simplício)
07/07/2016 às 10:16

Próximo adversário do Nacional na Série D, o Atlético Acreano está invicto na competição, mas ao mesmo tempo se recupera de uma derrota imprevisível: um dos principais jogadores do time que está há uma semana internado após levar um tiro de escopeta na perna.


Josy, meia do Atlético, foi atingido dentro das próprias dependências do clube. O fato que repercutiu nos noticiários tinha tudo para desestabilizar o time, mas não foi o que aconteceu dentro de campo no primeiro teste. Pelo contrário, o fato serviu como combustível para o time, que venceu a última partida por 4 a 0.
Resultado surpreendente? Não para o treinador do Atlético-AC, Álvaro Miguéis “Esperava sim. Eles (jogadores) foram criados para enfrentar qualquer time, em qualquer situação” garantiu o técnico.


Mesmo assim, o treinador confessa que o fato ainda não saiu totalmente da cabeça e afirma não ter certeza sobre as condições emocionais dos jogadores para o jogo contra o Nacional. “Eles reagiram bem no último jogo, mas os meninos ficaram um pouco preocupados com a cirurgia de hoje (quarta), conversei com eles e vamos ver como eles vão reagir somente quando iniciar a partida, no decorrer do jogo” admitiu Álvaro.


A cirurgia a qual o treinador se refere foi mais uma, das várias já feitas na perna direita de Josy. Este último procedimento visava evitar que o ferimento infeccionasse o que aumentaria os riscos de amputação do membro, que apesar de pequena, ainda existe.


O Atlético Acreano recebe o Nacional no próximo domingo (10) às 18h00, no estádio Florestão, em Rio Branco.
 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.