Publicidade
Esportes
Craque

Rivaldo coloca Mogi Mirim à venda via internet

Presidente do clube do interior paulista desde 2008, o pentacampeão decidiu vender o time. Alegando “motivos de ordem particular”, o ex-jogador resolveu se desfazer a equipe logo após conseguir o acesso a Série B do Brasileirão 02/12/2014 às 16:26
Show 1
Rivaldo colocou o Mogi Mirim à venda nas redes sociais.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

O pentacapeão Rivaldo está a frente do Mogi Mirim há seis anos e nesta terça-feira (2) resolveu colocar o clube paulista á venda. Por meio de um anúncio em uma rede social, o presidente do Sapo (como é conhecido o clube), não entrou em maiores detalhes, mas publicou a mensagem afirmando a busca por um novo “empreendedor” para o time que acabou de conseguir subir para segunda divisão do campeonato brasileiro.

Rivado já havia externado a vontade de deixar a presidência do Mogi, logo após o clube do interior de São Paulo conseguir o acesso. “Permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim", afirmou o pentacampeão.


Na em sua conta no Instagram, Rivaldo escreveu como vendedor e exaltou as qualidades do “produto” que estava anunciando. "Saliento que o clube está na Série A1 do Paulista, na Série B do Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe", publicou.

Veja a mensagem do ex-meia:


"Eu, Rivaldo, atual Presidente do Mogi Mirim Esporte Clube, por motivos de ordem particular, decidi buscar um novo empreendedor para o Clube. No entanto, permanecerei à frente da administração até que haja uma transição saudável a todos, de modo especial, ao Mogi Mirim Esporte Clube. Saliento que o Clube está na Primeira Divisão do Campeonato Paulista, na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro e possui patrimônio próprio. Os interessados em investir no futebol poderão contatar minha equipe pelo seguinte endereço eletrônico: mmecinvest@gmail.com"

Publicidade
Publicidade