Publicidade
Esportes
COPA 2018

Robbie Williams se apresentará na abertura da Copa do Mundo da Rússia

Junto do cantor britânico estará a soprano russa Aida Garifullina. A cerimônia vai contar também com Ronaldo “Fenômeno” 12/06/2018 às 10:45 - Atualizado em 12/06/2018 às 11:39
Show sem t tulo
(Reuters/Andrew Boyers)
acritica.com Sochi

O cantor Robbie Williams irá se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que começa na quinta-feira, informou a organização, em um espetáculo junto à soprano russa Aida Garifullina.

“Estou muito feliz em voltar à Rússia para uma apresentação tão especial. Fiz muitas coisas na minha carreira, mas inaugurar a Copa para 80 mil torcedores de futebol e milhões vendo pela TV está além de qualquer coisa que já sonhei”, disse o artista, segundo publicação no site da Fifa.

Além do número musical, a cerimônia irá contar com a presença do campeão mundial Ronaldo, três vezes melhor do mundo pela Fifa.

“A partida de inauguração é sempre muito simbólica, é o momento em que a pessoa se dá conta, como torcedor ou como jogador, de que o que esperava durante quatro anos finalmente chegou”, disse Ronaldo.

“Também é um momento especial para os organizadores. Após muito trabalho, finalmente todo mundo está reunido em sua casa (...) Senti isso há quatro anos no Brasil e agora estou feliz em compartilhar esta emoção com os russos”.

A cerimônia irá acontecer meia hora antes da primeira partida da competição, entre Rússia e Arábia Saudita pelo Grupo A, no qual também estão Egito e Uruguai.

Publicidade
Publicidade