Domingo, 15 de Setembro de 2019
Craque

Robemar e Bruno Sabino despontam como artilheiros e miram prêmio de R$ 10 mil

Atacantes do Penarol e Nacional mostraram nas primeiras rodadas que a briga pela artilharia vai ser acirrada em 2013. Mailson e Thiago Verçosa também estão na briga



1.jpg Robemar e Bruno Sabino, artilheiros do Amazonense
01/03/2013 às 09:59

Bastaram três rodadas do Campeonato Amazonense 2013 para os atacantes mostrarem as caras e dizer ao torcedor que têm intimidade com o gol, além de brigar pelo prêmio de R$ 10 mil reais.  Robemar, do Penarol, artilheiro do Estadual com cinco gols, deixou sua marca em dois dos três jogos. A primeira vítima foi o Iranduba, quando ele fez dois gols e, na última goleada, diante do Tarumã, o goleiro foi às redes buscar três bolas chutadas por ele. Nesse fim de semana Robemar estará de folga e pode ver os concorrentes ultrapassá-los.

Bruno Sabino, atacante do Nacional também já mostrou seu cartão de visitas. No segundo jogo com a camisa do Naça ele fez quatro gols e chamou a atenção pela categoria na finalização. Bruno disse que não é atacante, mas que meia bom também faz gols. “Todo meia bom faz gols. Eu tive a felicidade de fazer quatro gols e vou correr pra fazer mais e conseguir esse prêmio da FAF”, disse Bruno Sabino.

Correndo por fora estão os atacantes Mailson, do São Raimundo, e Thiago Verçosa, do Holanda, ambos com três gols. Os dois ainda têm um jogo no primeiro turno do Amazonense. Mailson estará de folga na próxima rodada e enfrenta o Nacional no fechamento do primeiro turno. Se não se classificar, o atacante foca em desvantagem de dois jogos em relação aos clubes que se classificarem para as semifinais, sem contar que, se o clube chegar à final do primeiro turno, terá ainda mais duas partidas.

Mailson marcou nas três partidas em que atuou. O mesmo aconteceu com Thiago Verçosa. Então promessa do Nacional e com um histórico de contusões, Verçosa deu a volta por cima e promete brigar pela artilharia do Amazonense. O Holanda só tem mais um jogo no primeiro turno e será contra o lanterna Tarumã.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.