Publicidade
Esportes
Craque

Roberley Assis é o novo técnico do Rio Negro no ‘Barezão 2015’

Coordenador de futebol do time do Rio Negro, assume o cargo deixado por Sérgio Duarte na noite de segunda-feira (2) 03/03/2015 às 16:27
Show 1
O treinador da base do Galo assumirá o time principal depois da saída de Sérgio Duarte.
Camila Leonel Manaus (AM)

Roberley Assis é o novo técnico do Rio Negro, o coordenador técnico, assume o cargo no lugar de Sérgio Duarte, que pediu demissão na noite desta segunda-feira (2) e assumirá a equipe do Iranduba.

Roberley Assis é treinador da equipe permanente e coordenador de futebol do time principal. A escolha do nome de Roberley se deu pela política adotada pelo Rio Negro de economizar dinheiro e investir no time.

De acordo com o presidente do Rio Negro, Thales Verçosa, o motivo da saída de Sérgio Duarte foi uma proposta maior oferecida pelo Iranduba.  “A saída dele foi porque o Iranduba ofereceu um salário maior. Até porque quando acertamos, ele sabia das nossas condiçõesa. Foi ele quem pediu para sair. Tive uma conversa hoje de manhã e ele contou que recebeu uma proposta maior”, explicou.

Lanterna no Barezão, o Galo da Praça da Saudade soma duas derrotas em dois jogos e a folha de pagamento gira em torno de R$ 30 mil mensais. A política do clube, segundo Verçosa, é economizar ao máximo e investir no treinamento da equipe.

“Nós não temos grana para pagar salários altos. Por isso temos um baixo custo e investimos no treinamento. Nossa equipe não é inferior, perdemos dois jogos nos detalhes. Nossa equipe é jovem, mas tem potencial. Por isso, estamos investindo nos treinamentos”, finalizou.

O primeiro compromisso de Roberley Assis no comando do Rio Negro será no sábado (7) diante do Manaus FC, em partida válida pela terceira rodada do Estadual.

Publicidade
Publicidade