Terça-feira, 18 de Fevereiro de 2020
Craque

Roberley Assis é o novo técnico do Rio Negro no ‘Barezão 2015’

Coordenador de futebol do time do Rio Negro, assume o cargo deixado por Sérgio Duarte na noite de segunda-feira (2)



1.jpg O treinador da base do Galo assumirá o time principal depois da saída de Sérgio Duarte.
03/03/2015 às 16:27

Roberley Assis é o novo técnico do Rio Negro, o coordenador técnico, assume o cargo no lugar de Sérgio Duarte, que pediu demissão na noite desta segunda-feira (2) e assumirá a equipe do Iranduba.

Roberley Assis é treinador da equipe permanente e coordenador de futebol do time principal. A escolha do nome de Roberley se deu pela política adotada pelo Rio Negro de economizar dinheiro e investir no time.



De acordo com o presidente do Rio Negro, Thales Verçosa, o motivo da saída de Sérgio Duarte foi uma proposta maior oferecida pelo Iranduba.  “A saída dele foi porque o Iranduba ofereceu um salário maior. Até porque quando acertamos, ele sabia das nossas condiçõesa. Foi ele quem pediu para sair. Tive uma conversa hoje de manhã e ele contou que recebeu uma proposta maior”, explicou.

Lanterna no Barezão, o Galo da Praça da Saudade soma duas derrotas em dois jogos e a folha de pagamento gira em torno de R$ 30 mil mensais. A política do clube, segundo Verçosa, é economizar ao máximo e investir no treinamento da equipe.

“Nós não temos grana para pagar salários altos. Por isso temos um baixo custo e investimos no treinamento. Nossa equipe não é inferior, perdemos dois jogos nos detalhes. Nossa equipe é jovem, mas tem potencial. Por isso, estamos investindo nos treinamentos”, finalizou.

O primeiro compromisso de Roberley Assis no comando do Rio Negro será no sábado (7) diante do Manaus FC, em partida válida pela terceira rodada do Estadual.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.