Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019
Craque

Roberley Assis quer usar suas armas para conseguir a vitória contra o Princesa do Solimões

Além da atenção do time, o treinador espera que a volta de Ronan ao time seja um trunfo contra o Tubarão de Manacapuru



1.jpg Ronan volta ao Rio Negro e promete usar seu principal recurso, o drible, contra o Princesa do Solimões
05/05/2015 às 09:58

Há sete rodadas sem vencer, o Rio Negro terá pela frente o Princesa do Solimões na décima quarta rodada do Campeonato Amazonense. Apesar da ameaça de rebaixamento ter acabado, o treinador Roberley Assis disse que quer pontuar para terminar o Barezão de cabeça erguida.

Para o confronto contra o Tubarão, o Rio Negro terá a volta de Ronan e Paredão, que cumpriram suspensão, porém na próxima rodada, será a vez de Diogo e Luiz Ricardo cumprirem suspensão por terem levado o terceiro cartão amarelo.



Roberley sabe que terá um desafio duro pela frente e sabe também que a principal arma do time de Manacapuru é a bola parada e, para isso, vai tentar evitar que apareçam oportunidades para o Princesa.

“Eu falei para o time que a gente não pode fazer falta na intermediária. Isso é um fato. E o Princesa também é uma boa equipe com a bola no chão então tem que entrar em campo com atenção redobrada”, disse.

Uma arma que o treinador Roberley poderá usar é o atacante Ronan. Habilidoso e veloz,  ele será um trunfo no Galo da Praça da Saudade.

“A volta do Ronan é importante porque ele é um jogador muito técnico e que chama muito a atenção da marcação a presença dele da um conforto para a equipe”, declarou.

 Ronan é o artilheiro do Rio Negro no campeonato com três gols e disse que espera usar seus dribles para desconcertar a zaga do Tubarão e marcar gols.

“Eu espero fazer um belo jogo e que Deus me abençoe com gols e pretendo fazer a diferença indo pra cima na minha características que são os dribles”, disse. A partida será na quarta-feira (6), às 20h, no estádio Carlos Zamith, Zona Leste de Manaus.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.