Domingo, 24 de Maio de 2020
PREOCUPAÇÃO

Roberto Dinamite sente lesão e vira dúvida no Fast Clube

O jogador sentiu aos 43 minutos do primeiro tempo na partida contra o Guripi. Nesta terça saberá se a temporada acabou ou não para ele



show_WhatsApp_Image_2017-03-25_at_20.46.11.jpeg (Foto: Arquivo AC)
13/06/2017 às 05:00

A delegação do Fast chegou a Manaus no início da tarde de ontem e além de uma derrota contra o Gurupi, a equipe amazonense trouxe preocupações para o próximo jogo. O volante e capitão do time, Roberto Dinamite, sentiu a perna direita aos 43 minutos do primeiro tempo e teve que deixar a partida.

Ao chegar em Manaus, o jogador passou por exames. O resultado deve sair hoje e a preocupação é grande. “Em um lance, ele estava sozinho, ninguém sabe o que aconteceu e foi um estalo feio e quando a gente viu ele estava gritando de dor. E o time sentiu o baque”, disse o técnico Donmarques Mendonça.



Dependendo do resultado, Dinamite saberá se irá desfalcar a equipe por alguns jogos, ou se a temporada acabou. A suspeita é de rompimento do tendão de Aquiles. “Espero que os exames não acusem isso. Eu estou acabado, mas ainda estou confiante na minha equipe e que o resultado do exame seja outro, um leve estiramento”, explicou. De acordo com o jogador, a lesão for rompimento de tendão, a recuperação será entre quatro e seis semanas. Em caso de estiramento, a recuperação cai para duas. Além de Dinamite, o Fast tem no departamento médico os jogadores Peninha e o zagueiro Thiago Brandão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.