Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Ainda dá?

Robinho acredita em virada do Atlético-MG sobre Grêmio pela Copa do Brasil

Atacante do Galo mantém esperanças em boa apresentação da equipe na casa dos gremistas e quer voltar de Porto Alegre com o título



20161206114806_0.jpeg Robinho acredita em virada do Galo pra cima do Imortal, na Arena do Grêmio (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
06/12/2016 às 12:08

A derrota por 3 a 1 no jogo de ida não tirou a confiança de Robinho para a finalíssima da Copa do Brasil 2016 contra o Grêmio. Para reverter o resultado do Mineirão, o atacante aposta na força do elenco atleticano e o histórico recente em decisões para sair de Porto Alegre, nesta quarta-feira (7), com o título nacional.

– A missão é muito difícil porque a gente não fez um grande jogo na primeira partida, mas temos condições de ir lá e fazer um grande jogo também, vencer e, quem sabe, se Deus quiser, ser campeão, que é o nosso objetivo. Nós, jogadores, acreditamos muito. Acreditamos porque jogamos em um time que é grande, sabemos a qualidade do nosso elenco e, também, pelas viradas históricas que já teve o Atlético. Então, no futebol, nada é impossível. A gente sabe que vai ser difícil, mas temos capacidade de ir lá e voltar campeão.

Artilheiro do Galo na temporada, com 25 gols, Robinho afirma que a equipe mostrará um futebol melhor neste segundo jogo da decisão.

– Primeiro, procurar fazer um grande jogo. Não pensar na vantagem que o Grêmio tem, pensar em jogar bola e jogar bem. Jogando bem, estaremos mais próximos da vitória e, para que isso aconteça, temos que ter a organização que não tivemos no último jogo.

A grande final está marcada para a próxima quarta, às 19h45 (hora Manaus), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

*Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.