Publicidade
Esportes
Craque

Robson exalta o trabalho de longo prazo do Naça Borbense

Após a primeira vitória, o técnico do Camaleão elogiou a equipe e disse que a evolução tática do time foi essencial para neutralizar o "tik taka" do Fast 09/03/2015 às 10:56
Show 1
Treinador do Borbense confia no grupo e aposta no trabalho a longo prazo na equipe.
Camila Leonel Manaus (AM)

O Nacional Borbense conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Amazonense. Após perder de virada para o São Raimundo por 3 a 2, no Jabotão, e para o Penarol, por 1 a 0, o Camaleão, finalmente conseguiu a primeira vitória contra o, até então invicto Fast. Após a partida, o técnico Robson Sá exaltou a evolução da equipe.

“A sequência de um bom trabalho (sobre o motivo para a vitória contra o Fast) eu tô acreditando no nosso clube faz dias. A gente está com um planejamento a longo prazo por isso, as duas derrotas, mas a gente pretende continuar esse trabalho para que a gente dê continuidade a essa sequência de bons resultados. Espero assim, que o nosso time continue se desenvolvendo para que no campeonato amazonense possa mostrar futebol de qualidade”, disse.

De acordo com o treinador, o bom futebol da equipe serve para mudar um cenário antigo de desvalorização das equipes do interior. Para ele, a garra e superação da equipe foram essenciais para neutralizar as jogadas de Rosembrick, Michel Parintins e Rondinelli, principais jogadores do Fast.

“Simplesmente, vocês sabem, todo mundo sabe aqui no Amazonas sabe que tem um cara chamado Rosembrick que é fora de série e o Parintins também e o Rondinelli, que é o articulador de todas as jogadas como volante. Então a gente tentou neutralizar eles e nós conseguimos. Vocês viram os contra-ataques, foi quando saíram as jogadas e conseguimos a vitória. A gente tá de parabéns. O Fast é uma grande equipe, o trabalho do Ney Júnior é muito bom. Espero que a evolução da nossa equipe cresça”, disse.

Para os próximos jogos contra o Rio Negro, em casa, na quarta-feira (11), e contra o Iranduba, no Carlos Zamith, em Manaus, Robson espera que o trabalho a longo prazo do time possa ocasionar uma sequência de bons resultados.

Publicidade
Publicidade