Publicidade
Esportes
LESÃO

Rockhold se machuca e Jacaré fica sem adversário no UFC

Confronto definiria próximo desafiante ao cinturão, e empresário de Jacaré disse ao MMA Fighting que o brasileiro quer encarar Michael Bisping pelo título 01/11/2016 às 18:54
Show rockhold
Revanche aconteceria no próximo dia 26, em Melbourne, na Austrália (Foto: Reprodução)
acritica.com Manaus (AM)

O ex-campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold, se lesionou e está fora da luta contra o capixaba radicado no Amazonas Ronaldo Jacaré. Eles se enfrentariam no próximo dia 26 de novembro, em Melbourne, na Austrália, em luta que certamente definiria  o próximo desafiante ao título dos médios.

A informação foi divulgada em primeira mão pelo site MMA Fighting e reproduzida no Brasil pelo site do Canal Combate.  Segundo a publicação, com a lesão de Rockhold, Jacaré não deve permanecer no card do evento.

Em entrevista ao MMA Fighting, o empresário de Jacaré, Gilberto Faria, disse que, sem Rockhold como opção, a única luta que interessa ao brasileiro é contra o atual campeão da categoria, Michael Bisping.  " O Michael Bisping está correndo do Jacaré. Ele tem muito medo dele, prefere enfrentar alguém como o Dominick Cruz, em quem eu colocaria meu dinheiro, por sinal",  disse Gilberto ao MMA Fighting.

O UFC ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto

Publicidade
Publicidade