Publicidade
Esportes
Última Rodada

Rodada do fim de semana define classificados para próxima fase do Barezinho

As duas equipes jogam às 15h30, no estádio Ismael Benigno, para decidir quem fica com a classificação 20/05/2016 às 20:32 - Atualizado em 21/05/2016 às 09:44
Show img 20160421 wa0045
Na oitava colocação com 11 pontos, o São Raimundo poderá se despedir da competição, caso seja ultrapassado pelo rival que vem logo atrás com nove pontos (Foto: Mauro Neto)
acritica.com Manaus (AM)

A 11ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Amazonense Junior acontece neste sábado (21) e domingo (22) e a briga fica por conta de São Raimundo e Tarumã, que decidem a última vaga da disputa.

Na oitava colocação com 11 pontos, o São Raimundo poderá se despedir da competição, caso seja ultrapassado pelo rival que vem logo atrás com nove pontos.

“A gente tem tudo para conseguir a classificação. Quando cheguei aqui no São Raimundo, disse para eles que o primeiro objetivo era se classificar. Temos que buscar motivação para o quadrangular que é onde as equipes crescem e esperamos dar a volta por cima”, declarou o treinador do São Raimundo, Fábio Gomes.

Briga do primeiro e segundo

No fechamento dos jogos do sábado na Colina, Fast e Manaus, ambos classificados com três rodadas de antecedência, se enfrentam às 17h30. Líder isolado da competição com 26 pontos, o Tricolor pode até perder para o Manaus, segundo colocado, que ainda assim permanece na primeira colocação. O Fast possui seis pontos de diferença em relação ao Gavião.

“Praticamente é um clássico. São os dois melhores times do campeonato e o Fast tem tudo para fazer uma grande partida e um grande jogo. Espero que o nosso time se sobressaia. Temos uma equipe mais rodada e experiente, e esperamos fazer um grande jogo e sair com o resultado positivo”, afirmou técnico do Fast, Darlan Boges.

Domingo com três jogos

Três jogos fecham a última rodada da primeira fase, no domingo, 22. No estádio da Colina, o Holanda (4º colocado) enfrenta o Nacional (7º colocado), às 14h00. No estádio Carlos Zamith, às 16h, o Cliper - penúltimo colocado - se despede da competição contra o Sul América, que ocupa a terceira colocação com 18 pontos. Em Itacoatiara, o Penarol enfrenta o lanterna, Iranduba, às 16h, no estádio Floro Mendonça.

Sábado, 21, Ismael Benigno

15h30 - São Raimundo x Tarumã

17h30 – Fast x Manaus

Domingo, dia 22, Colina

14h - Holanda x Nacional

Domingo, 22, Carlos Zamith

16h– Cliper x Sul América

Domingo, 22, Floro Mendonça

16h - Penarol x Iranduba

Publicidade
Publicidade