Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Craque

Rodrigo Ítalo é um dos reforços do Fast para a Copa Amazonas

O jogador acertou o retorno ao time que defendeu durante o primeiro semestre de 2015. A Copa Amazonas começa no dia 10 de outubro



1.jpg Rodrigo Ítalo (à esquerda) foi um dos reforços do Fast para o Campeonato Amazonense em 2015
30/09/2015 às 13:50

A pouco mais de uma semana para o início da Copa Amazonas, o Fast acertou com novo reforço, mas que já é um conhecido da torcida fastiana. O lateral esquerdo Rodrigo Ítalo, que no primeiro semestre atuou pelo Rolo Compressor durante Campeonato Amazonense, vestirá a camisa do Fast novamente. A Copa Amazonas começa no dia 10 de outubro.

De acordo com o jogador, o acerto foi rápido. Na segunda-feira (28), a diretoria do Fast entrou em contato e o acerto foi concretizado na tarde de terça-feira (29). "Foi rápido até (o acerto). Na segunda-feira eles entraram contato comigo, e ontem marcamos de nos encontrar e acertamos", disse.



Rodrigo Ítalo será um dos jogadores mais velhos no time do Fast, que competirá com o plantel que disputou o Amazonense Sub-20. Com 32 anos, ele disse que espera poder ajudar a garotada que compõe o resto do time passando a experiência dos 15 anos de carreira. “É a primeira vez q isso acontece, espero passar meus conhecimentos durante esses 15 anos de carreira como profissional”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.