Sábado, 25 de Janeiro de 2020
Craque

Rodrigo Ítalo já aparece no BID e poderá estrear contra o Náutico. domingo, em Boa Vista (RR)

Jogador deve ser escalado pelo técnico Ronaldo Sperry contra o Náutico. O jogador deve entrar na vaga de Fernando, na lateral esquerda



1.jpg Rodrigo Ítalo está pronto para jogar pelo Penarol
11/07/2012 às 18:20

O lateral-esquerdo Rodrigo Ítalo, 29 anos, finalmente poderá fazer a sua estreia pelo Penarol no próximo domingo contra o Náutico (RR), pela quarta rodada da Série D do Brasileiro. O nome do jogador apareceu no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, nesta terça-feira.

Desde que chegou ao Penarol no dia 25 de junho, Rodrigo treinou por várias vezes como titular. O lateral tinha a esperança de que seu nome aparecesse no BID antes do jogo contra o Remo em Belém do Pará, mas somente nesta terça-feira, seu nome apareceu.



“Estou muito feliz por já estar regularizado, todo jogador quer mostrar seu futebol e eu não sou diferente. Eu estou preparado e à disposição, caso o professor precise de mim”, disse Rodrigo Ítalo.

Enquanto Rodrigo Ítalo poderá ser aproveitado para o jogo de domingo contra o Náutico, o técnico Ronaldo Sperry não poderá contar com o capitão Rondinelli e o zagueiro Dias. Os atletas receberam o terceiro cartão amarelo e terão de cumprir suspensão automática.

O Penarol tem três pontos na tabela de classificação e faz neste domingo a última partida do primeiro turno no Grupo A1 da Série D do Brasileiro. Nos dois primeiros jogos o time perdeu para o Atlético (AC) e Remo, respectivamente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.