Publicidade
Esportes
Craque

Rogério Ceni volta aos treinos e pode ser escalado contra o Atlético (MG) na Libertadores

Experiente goleiro ficou fora dos jogos com o Santos e a Ponte Preta. Ele deve voltar somente contra o Galo Mineiro, pela Libertadores, na semana que vem 07/02/2013 às 16:07
Show 1
Rogério Ceni, goleiro do São Paulo
Acritica.com Manaus (AM)

O goleiro Rogério Ceni foi a campo na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. Desfalque do São Paulo nas duas últimas partidas do Campeonato Paulista por conta de dores no ombro esquerdo, o camisa 01 treinou no gramado pela primeira vez desde então.

Com o preparador de goleiro Haroldo Lamounier, o M1TO participou do aquecimento ao lado dos goleiros Léo, Leonardo e Denis. Na sequência, Leonardo e Denis completaram o treino técnico comandado pelo treinador Ney Franco. Já Rogério e Léo fizeram um trabalho com Haroldo.

Nesta temporada, o capitão do Tricolor participou de três das seis partidas da equipe. Ele foi titular contra o Mirassol, pelo Estadual, e nas duas partidas contra o Bolívar-BOL pela Copa Libertadores. Já diante do Atlético Sorocaba, Rogério foi poupado ao lado de outros nove jogadores. Contra Santos e Ponte Preta, o goleiro foi desfalque pelas dores no ombro.

Publicidade
Publicidade