Publicidade
Esportes
Craque

Rolo Compressor ‘atropela’ o Vasco-AC pela Copa Norte Sub-20

Fast Clube aplicou sonora goleada sobre o Cruzmaltino acriano pela segunda rodada da competição regional. Com a vitória o Tricolor de Aço chegou aos seis pontos no torneio e decidirá o primeiro lugar no grupo contra a Tuna Luso 25/08/2015 às 19:24
Show 1
Fast Clube não teve dó do Vasco, do Acre.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Foi um passeio do Fast Clube sobre o combalido Vasco da Gama, do Acre. O Tricolor de Aço goleou o time acriano por 7 a 0 e carimbou sua classificação para próxima fase da Copa Norte Sub-20. O time amazonense decidirá com a Tuna Luso-PA a liderança do Grupo B da competição. O duelo com o clube paraense acontece nesta sexta-feira (27), no estádio Souza, em Belém.

Assim como o clube de São Januário, o Cruzmaltino do Acre vai “mal das pernas” e já está eliminado da Copa Norte da categoria. No primeiro confronto do Vasco-AC no torneio o time de juniores acriano atuou com apenas dez atletas e foi massacrado pela Tuna Luso por 8 a 0. Um atraso no voo da delegação vascaína deixou parte do time em Rio Branco.

Mesmo com a equipe completa em campo, o Vasco não teve êxito sobre o afiado time comandado por Darlan Borges e foi novamente goleado, desta vez por 7 a 0.

Com direito a hat-trick do atacante Chackie Chan, o Rolo Compressor atropelou os garotos do Vasquinho de Rio Branco. Róbson marcou duas vezes e Françoar e o matador Alexsander completaram a goleada.          

Na sequência da Copa Norte Sub-20 o Tricolor de Aço encara os donos da casa, a Tuna Luso, nesta sexta-feira, no Souza. Na partida com o Santos, do Amapá, realizada logo após o jogo do Fast, o time paraense ficou apenas no empate em 0 a 0 e somou 4 pontos na chave.   


Publicidade
Publicidade