Publicidade
Esportes
fast campeão sub-20

Rolo Compressor passa por cima do Penarol e conquista o Amazonense Sub-20

O Tricolor de Aço venceu o Leão da Velha Serpa por 4 a 1 e conquistou o título do estadual sub 20 25/06/2016 às 19:43 - Atualizado em 25/06/2016 às 19:48
Show whatsapp image 20160625  1
O Fast conquistou o campeonato, mas ainda aguarda a decisão do STJD (Foto: Antônio Lima)
Thaissa Cordeiro Manaus (AM)

Fast vence Penarol por 4 a 1 e conquista o bicampeonato Amazonense de Juniores. Em partida realizada na tarde deste sábado (25), na Arena da Amazônia, o Tricolor de Aço aproveitou as chances  e se sagrou bi-campeão do Barezinho.

O primeiro tempo foi dominado pelo Rolo Compressor, logo aos oito minutos de jogo, Werley aproveita roubada de bola, chuta para o gol adversário. No minuto seguinte, Matheus chega de carrinho na pequena área, mas a bola passa pelo jogador do Fast.

Jackie Chan, um dos principais jogadores do tricolor, deu um ótimo passe para Candango, que livre, desperdiça. Não demorou muito para que a equipe fastiana abrisse o placar na Arena da Amazônia, dominando o jogo, aos 25 minutos Werley lança para Ricardinho que toca para Peteca balançar as redes do Penarol.

A resposta do Penarol veio aos 29 minutos, em cobrança de falta ensaiada, Rony empata o jogo, foram precisos dois toques na bola para o capitão do leão da Velha Serpa para mandar no canto direito de Bruno.

Com o empate, o jogo ficou mais equilibrado, o Penarol dominou o meio de campo, mas não durou muito. Aos 33 minutos, Jackie Chan, sempre ele, recebeu lançamento de Werley e sem dificuldades mandou no canto, ampliando a vantagem do tricolor de aço.

Na etapa complementar, o Fast ditou o ritmo da partida e ampliou a vantagem, aos 15 minutos, Jackie Chan tocou para Candango, que não conseguiu finalizar, a zaga do Penarol falha e a bola sobrou para Peteca, fazer seu segundo gol no jogo e terceiro do Fast, colocando a mão na taça. Mesmo com a vantagem no placar, o Fast dominou todo o segundo tempo.

O Penarol não conseguiu reagir. Dominada, a equipe da Velha Serpa não conseguia trocar passes no ataque fastiano. Quando parecia que o placar do jogo não mudaria , Iton manda um chutaço marcando o quarto da partida, aos 42 minutos, decretando o bicampeonato do Fast.

Agora, o Fast espera pela decisão do STJD, que sairá no próximo dia 30 para saber se ficará com o título do estadual, uma vez que o Manaus FC entrou com o recurso para jogar a semifinal diante do Penarol.

Publicidade
Publicidade