Publicidade
Esportes
Barezão

Rolo Compressor passa por cima do Tubarão e é o novo líder do Barezão

Fast Clube emplaca mais uma vitória no Barezão e segue sem perder. Empate do Nacional ainda lhe rendeu a liderança do certame 14/09/2016 às 21:20 - Atualizado em 15/09/2016 às 00:10
Show tuba
Time do técnico João Carlos Cavalo soube administrar bem a partida (Evandro Seixas
Camila Leonel Manaus, AM

A vitória nem sempre fica com aqueles que criam mais chances ou dominam a partida, mas com os que aproveitam as chances criadas e foi o que aconteceu com o Fast contra o Princesa do Solimões. O tricolor de Aço venceu o Tubarão por 2 a 0, gols de Charles e Thiago Brandão. É a quarta vitória do Fast em quatro jogos, o que leva o Rolo Compressor a  12 pontos e à liderança do certame. O próximo desafio será contra o Nacional, no sábado (17), às 16h, no clássico Pai e Filho. 
O Princesa folga na próxima rodada e segue com sete pontos no Barezão.
 

O jogo
Com poucas testemunhas presentes na Arena da Amazônia, Fast e Princesa do Solimões fizeram um jogo sonolento no primeiro tempo. Poucas chances assustaram os arqueiros de ambas as equipes no início. O jogo era truncado e com as zagas fazendo o trabalho de afastar a bola a qualquer sinal de aproximação. Aos 17 minutos, Charles Chenko recebeu a bola e  saiu em velocidade lado esquerdo, mas a zaga tirou. 
Os jogadores pareceram acordar após os 30 minutos de partida, foi nesse momento que o Princesa partiu para o ataque. Adonias escorou de cabeça e João Rodrigo cruzou para a área, mas a bola, muito forte, passou por todo mundo. 

Rondando 
O Princesa seguiu rondando a área fastiana e aos 37 minutos Emerson limpou na entrada da área e chutou forte. O goleiro Sucuri fez bela defesa, impedindo o primeiro gol do Tubarão. Dois minutos depois, nova jogada de Adonias e André Luiz. Desta vez, o camisa 8 interceptou a bola da defesa fastiana e cruzou para André, mas ele pegou mascado e chutou fraco.

Segundo tempo
No segundo tempo, o Princesa continuou imprimindo ritmo de jogo mais intenso. O Tricolor de aço tentava responder com jogadas de Ronan, que entrou no intervalo, mas não conseguia completar as jogadas. A primeira chance do Fast no jogo foi aos 10 minutos do segundo tempo e Thiago Brandão soube aproveitar. Após cruzamento de Delciney, Brandão subiu mais do que todo mundo e abriu o placar. Aos 12 minutos o Princesa tentou reagir com Pastor chutando no meio da área, mas Sucuri defendeu.O Fast aumentou o placar com Charles, Emerson desviou para o camisa 17 fazer 2 a 0. Aos 39, Jefferson recebeu de Lacraia e quase aumenta o placar, mas a bola parou nas mãos de Sucuri.

Publicidade
Publicidade