Domingo, 08 de Dezembro de 2019
Craque

Roma confirma contratação do goleiro Alisson, do Internacional-RS e destaque na Seleção

Sabatini explicou à RomaWebRadio que o time dpagará 5 milhões de euros (aproximadamente R$21,8 milhões) ao Internacional pelo goleiro. 



1.jpg O goleiro deverá se apresentar na Roma após as Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016
23/12/2015 às 11:08

A especulação de que o ex-goleiro do Inter Alisson Becker iria para o futebol italiano foi confirmada e ele vai para a Roma. A confirmação foi feita pelo diretor de futebol do clube italiano, Walter Sabatini.

Sabatini explicou à RomaWebRadio que o time dpagará 5 milhões de euros (aproximadamente R$21,8 milhões) ao Internacional pelo goleiro. A apresentação de Alisson acontecerá após os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.



Além da Roma, o goleiro do Internacional de da seleção brasileira também estava nos planos da Juventus, mas a desistência da Juve abriu caminho para a Roma acertar a contratação.

Com 23 anos, Alisson se firmou como titular no Internacional e foi convocado por Dunga para defender a seleção brasileira. Ele foi titular em três jogos da seleção pelas Eliminatórias para a Copa de 2018.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.