Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Craque

Romarinho, um artilheiro na humildade!

Jogador que marcou o gol da primeira vitória do Rolo Compressor fez questão de dividir o mérito gol com os companheiros



1.jpg Romarinho teve um dia de herói
30/05/2015 às 20:51

O atacante Romarinho – que também domina como poucos a lateral-esquerda do campo –, marcou seu terceiro gol no Campeonato Amazonense. Marcar um gol, para um atleta, é um momento especial, porém, o gol marcado contra o Princesa colocou o Fast mais perto da final do Barezão.

Na comemoração, o jogador ajoelhou em sinal de agradecimento e, em tom de gratidão, ele co1mentou sobre o gol. “Graças a Deus tive a oportunidade de fazer o gol e ajudar os meus companheiros”, disse ao velho estilo boleirão.



Apesar de ter aproveitado a oportunidade do gol, Romarinho não quer levar o crédito de ‘salvador da pátria’. “Eu não sou o salvador. Foi o meu grupo que estava unido e conseguiu este primeiro resultado bom, que é a vitória”, disse.

Uma das principais características de Romarinho é a velocidade, porém, no segundo tempo, era visível o cansaço físico do jogador, mas ele avisou que o desgaste não é motivo para maiores preocupações. “Foi desgaste físico mesmo, né? Tem que trabalhar essa semana, descansar bem e voltar sim para ajudar os meus companheiros”, ressaltou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.