Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Ronaldinho já veste uniforme de treino do Atlético Mineiro

Com isso, o jogador deve ser apresentado oficialmente ainda nesta segunda-feira no alvinegro mineiro.


04/06/2012 às 16:22

Após uma reunião com a alta cúpula do Atlético-MG, na Cidade do Galo, Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa de treino do clube e bateu bola com os novos companheiros antes da atividade começar. Depois disso, realizou um treino físico com os demais jogadores.

Com isso, o jogador deve ser apresentado oficialmente ainda nesta segunda-feira no alvinegro mineiro.

Os detalhes da negociação serão dados pelo próprio presidente Alexandre Kalil. Diferentemente de sua ida para o Flamengo, no início do ano passado, o meia-atacante chega ao Galo de forma discreta e depois de uma negociação que não se arrastou como uma novela.

Ronaldinho chegou à Cidade do Galo no início da tarde desta segunda-feira e almoçou com o elenco atleticano. Melhor jogador do mundo nas temporadas 2005 e 2006, R10 recebia cerca de R$ 1,2 milhão mensal no Fla, mas agora os vencimentos do atleta serão próximos de R$ 300 mil.

Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis - irmão e empresário do craque -, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do Galo acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante.

O Atlético-MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale, era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o Alvinegro negociou com Juninho Pernambucano. A negociação, no entanto, esfriou após as tratativas com R10.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.