Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
Craque

Ronaldo Jacaré encara Constantinos Philippou em estreia no UFC

Ronaldo Jacaré é ex-campeão peso médio do Strikeforce. Philippou vem de cinco vitórias consecutivas no Ultimate



1.jpg Ronaldo Jacaré e Constantinos Philippou
15/02/2013 às 16:32

Radicado no Amazonas, o lutador de MMA Ronaldo Jacaré fará sua estreia no UFC contra o cipriota Constantinos Philippou. A informação foi passada em primeira mão pelo site “MMA Fighting”, que aponta o lutador do Chipre como adversário. As informações, ainda, indicam que a luta poderá ser realizada no Sul do Brasil, no dia 18 de maio.

Ronaldo Jacaré é ex-campeão peso médio do Strikeforce e fez sua despedida da franquia no início de janeiro deste ano, quando venceu o adversário Ed Herman. Já Constantinos Philippou vem de cinco vitórias consecutivas. Seu último confronto foi contra Tim Boetsch, onde ele venceu por nocaute técnico no UFC 155, no dia 29 de dezembro, mesmo com apenas um mês de preparação. A última derrota do cipriota foi em março de 2011, pelo UFC 128, quando foi superado na decisão dos juízes por Nick Catone, em sua estreia pelo Ultimate.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.