Domingo, 26 de Maio de 2019
Decisivo

Ronan entra bem no jogo e faz jogada do gol da vitória do Fast

O atacante do Fast foi um dos destaques no segundo tempo do jogo, mas exalta o trabalho do grupo na hora de falar sobre a melhora do time na segunda etapa



brit.JPG
(Foto: Antonio Lima)
28/08/2016 às 13:57

Pelo segundo jogo consecutivo, Ronan entrou no segundo tempo e fez a diferença no time do Fast. Contra o São Raimundo, o atacante foi colocado para jogo no lugar de Felipe, que sofreu uma contusão logo no início da segunda etapa. A partir daí, o pequeno jogador fez verdadeiros “salseiros” na defesa do São Raimundo.

Um deles, aos 24 minutos do segundo tempo deu origem ao gol de Romarinnho. Foi dele o passe e boa parte da jogada que deu a vitória ao Rolo Compressor. Mas no fim do jogo, Ronan era só humildade.

“A gente é um grupo unido está feliz o empenho é bom,que Deus continue abençoando. Eu não tenho honra nenhuma porque a gente é ser humano, mas Deus tem dado saúde para trabalhar no dia-a-dia e a gente tem entrado em campo e tem feito resultado. Mas é em por causa de todo o grupo que eu entro bem. O grupo tá feliz e a gente tá trabalhando bem, então a honra e a glória seja dada a Deus”, disse.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.