Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Craque

Rondinelle diz que primeiro gol aos 55 segundos atrapalhou os planos do Penarol

Volante do Penarol lutou mas não conseguiu parar o time do Atlético Mineiro. Penarol perdeu por 5 a 0 para o Galo e agora vai pensar no Amazonense



1.gif Rondinelle foi o melhor jogador do Penarol na derrota para o Atlético (MG)
11/04/2012 às 22:58

Apesar da derrota de 5 a 0 para o Atlético Mineiro por jogando em casa, o volante do Penarol, Rondinelle, conseguiu se sobressair com um futebol de qualidade, nos três setores do campo.

O volante correu, marcou, foi ao ataque, mas qualidade do Galo Mineiro foi determinante para a goleada. Rondinelle disse que o time tinha uma tática que foi quebrada com o primeiro aos 55 segundos de bola rolando.



“Nossa intenção era estudar o time deles até os dez minutos, mas com o gol nosso time se desestruturou e acabamos tomando cinco”, disse Rondinelle.

O volante afirmou que agora o pensamento se volta para o Amazonense, pois, se não vencer o segundo turno, o time não terá vaga da Copa do Brasil do ano que vem.

“Temos que vencer para não corrermos o risco de ficar fora da Copa do Brasil no ano que vem. Temos que jogar muito porque no sábado vamos ter um jogo difícil contra o Nacional”, disse.

O Penarol também vai jogar a Série D do Brasileiro. O time estão também um time de Roraima (RR), Rondonia (RO), Acre (AC) e Pará (PA)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.