Publicidade
Esportes
Craque

Rosembrick chega ao Fast Club e já treina com a equipe tricolor

O meia desembarcou em Manaus na tarde desta segunda-feira (9) e nesta terça-feira (10) já suou a camisa no primeiro treino com o Rolo Compressor. O treinador Ney Júnior terá uma bela dor de cabeça para encaixar o jogador no time titular 10/02/2015 às 14:25
Show 1
Rosembrick mal desembarcou em Manaus e já realizou primeiro treino físico com o elenco do Fast Club.
Denir Simplício Manaus (AM)

Agora sim o elenco do Rolo Compressor está completo. O meia Rosembrinck mal desarrumou as malas e já partiu pro treino com o elenco do Fast Club. O jogador, que estava no Ypiranga, de Pernambuco, realizaou na manhã desta terça-feira (10) o primeiro treinamento com o grupo na praia da Ponta Negra, na Zona Oeste da capital.

O jogador de 34 anos desembarcou em Manaus na tarde desta segunda-feira (9) e trouxe na bagagem, além dos pertences, muita vontade de quebrar o jejum de 43 anos sem título do Tricolor de Aço. O meia está em plena forma física, já que estava atuando pelo clube pernambucano, e não deve ser problema para estar à disposição do treinador Ney Júnior para a estreia do Barezão 2015, diante do Iranduba da Amazônia.

A decisão de encaixá-lo no meio de campo do Rolo Compressor está nas mãos do técnico, que já afirmou anteriormente, que vai jogar em seu time aquele jogador melhor preparado. O próprio Rosembrick sabe disse e deve correr muito para conseguir uma vaga no esquema montado por Ney Júnior com Roberto Dinamite, Rondinelle, Da Silva e Michel Parintins.

Rosembrick e o também recém-chegado goleiro Labilá estarão no treino coletivo desta tarde no estádio da Ulbra, na Zona Sul de Manaus. Onde a equipe está realizando a preparação para o Campeonato Amazonense de 2015.       


Publicidade
Publicidade