Publicidade
Esportes
Série D

Rossini sonha com gol que pode dar a classificação ao Manaus na Série D

Sem marcar neste Campeonato Brasileiro, o meia está confiante para o duelo contra o Santos-AP neste sábado (8), na Colina. Gavião do Norte precisa de uma vitória simples para manter vivo o sonho do acesso 09/06/2018 às 08:00
Show a536d4b0 63c6 42ed 8b2a 960ce6ccd34c
Foto: Emanuel Mendes Siqueira/Emanuel Sports
Camila Leonel Manaus (AM)

Em sete jogos no Campeonato Brasileiro da Série D, o Manaus marcou 15 gols. Nenhum deles saiu dos pés de Rossini. Mas, neste sábado (8), às 17h, no estádio Ismael Benigno (Colina), o atacante terá a chance de desencantar contra o Santos-AP. De quebra, um tento pode garantir a classificação do time amazonense rumo às oitavas de final logo na primeira participação do clube no torneio. O jogador crava: “esse gol sai hoje”.

Mas para o gol sair, depende de uma série de fatores. Um deles é o equilíbrio entre o ataque e a defesa que farão o jogo fluir e ajudar os homens de frente a balançar a rede. É em busca deste equilíbrio que o Manaus trabalhou forte após empatar em 1 a 1 no primeiro jogo. “Estamos num momento bom. Cada vez mais se cobrando para encontrar o equilíbrio que tanto o professor pede”, disse o jogador.

Autor de gols importantes na temporada como o que ajudou a classificar o time contra o Remo na Copa Verde, Rossini segue na esperança de aparecer no momento certo para ajudar o Manaus a avançar mais uma vez. “Agradeço a Deus pela estrela sempre brilhar nesses momentos de jogos decisivos. Estou em um momento bom e creio que no jogo Deus vai me coroar com uma boa partida. Espero que possa marcar", comentou.

Ficha Técnica

Manaus: Jonathan, Tiago Granja, Maceió, Paulão e Zadda; Panda, Amaral, J Carlos (Wander) e Cleitinho; Rossini e Nena. Tec: Aderbal Lana

Santos-AP: Axel, Romano, Jari, Dedé, Batata, Lessandro, Bruninho, Michel, Jean Marabaixo,  Fabinho. Tec: Edson Porto

Estádio: Ismael Benigno

Hora: 17h  

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Motivo: Jogo de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Publicidade
Publicidade