Publicidade
Esportes
Futebol

Sábado é dia de rodada cheia no Campeonato Amazonense Sub-20

Sétima rodada do 'Barezinho' terá mais cinco jogos a partir das 15h30, o Manaus F.C é o líder da competição. 30/04/2016 às 11:11 - Atualizado em 30/04/2016 às 12:34
Show manausfc
Manaus F.C lidera o certamente (Foto: Emanuel Mendes)
ACRITICA.COM Manaus, AM

Neste sábado (30) tem rodada do Campeonato Amazonense de Juniores. A partir das 15h30 a bola rola para Sul América e Nacional, no estádio Ismael Benigno, a Colina, e Fast Clube e Tarumã, na Ulbra, além de Manaus FC x Iranduba, estádio Carlos Zamith, também na Zona Leste. Os confrontos começam a partir das 17h30 entre Cliper e Rio Negro, no Carlos Zamith e Holanda x São Raimundo na Colina fecham a sétima rodada da competição.

A TABELA

O Manaus Futebol Clube lidera a competição com 15 pontos. A equipe está invicta no Barezinho com quatro vitórias e dois empates. O Gavião tem ainda o melhor ataque, com 15 gols com seis jogos.

O vice-líder Fast tem um jogo a menos com 14 pontos, ainda não perdeu na competição. O terceiro colocado, o Trem da Colina é o time que mais empatou, foram quatro empates nesta primeira fase do Amazonense, com 12 pontos conquistados.

O Nacional fecha o G-4 com 9 pontos, sendo três vitórias e duas derrotas. O Leão da Vila Municipal fez apenas cinco jogos no certame. 

Publicidade
Publicidade