Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Craque

Saída de ex-técnico é página virada no Penarol

Segundo o presidente do Penarol, Ila Rabelo, a saída de Aderbal Lana mexeu com o elenco do clube, mas o trabalho seguirá firme e forte



1.jpg Aposta da diretoria é a amizade e a força do elenco
13/03/2013 às 09:33

Sem qualquer ressentimento, o presidente do Penarol, Ila Rabelo, disse que Aderbal Lana fez a coisa certa, mas que poderia esperar um pouquinho mais antes de trocar o clube pelo Nacional. “Eu acho que o Lana fez a coisa certa financeiramente, ele precisa analisar o que é melhor, por conta do trabalho com o Penarol. Ele está prestigiado e precisa aproveitar, só acho que  poderia esperar o  primeiro turno acabar para poder trocar de clube. Mas isso já é página virada, nosso foco agora é o Princesa do Solimões”,  disse o presidente.

Ainda segundo o mandatário, a saída de Aderbal Lana mexeu com o elenco, mas o trabalho seguirá firme e forte. “É claro que essa saída atingiu os jogadores, mas o Penarol é formado por mais de 20 pessoas e todas estão sonhando com o título e é por isso que vamos continuar o nosso trabalho com a mesma determinação e com o mesmo ritmo”, comentou Rabelo.



O Penarol enfrentará o Princesa do Solimões, no estádio Gilberto Mestrinho, em Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), no sábado, no primeiro jogo da semifinal do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2013. Para essa partida o time será comandado interinamente pelo preparador físico Pedro Perez.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.