Publicidade
Esportes
Craque

Salve simpatia! Flamengo chega sorridente a Manaus e torcida aguarda grande jogo na Arena

Torcedores do Mengo recepcionam a equipe, que veio completa pra enfrentar o Vitória. Muito simpáticos, os jogadores do time da Gávea atenderam a torcida presente autografando camisas, tirando fotos e prometendo uma bela vitória na Arena da Amazônia  28/11/2014 às 18:00
Show 1
Muitos torcedores foram até a porta do hotel tietar jogafores do Flamengo
Denir Simplício Manaus (AM)

CONFIRA GALERIA DE IMAGENS

O time do Clube de Regatas do Flamengo já está em Manaus para fazer a última partida do ano, diante da Nação Rubro-Negra local. A delegação da equipe carioca desembarcou na tarde desta sexta-feita (28), no aeroporto internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital. Muito solícitos e sorridentes com os torcedores na chegada ao hotel, o time veio com todos os titulares, para a alegria dos flamenguistas.

Após o desembarque, comissão técnica e jogadores seguiram de ônibus para o Quality Hotel, situado na rua Mario Ypiranga Monteiro (antiga Recife), onde ficará concentrada pelos próximos dias. Cerca de 80 torcedores estiveram na porta do local na tentativa de falar com o atletas. Mesmo com o cordão de isolamento montado pela Polícia Militar, que escoltou o time desde o aeroporto, muita gente estava a espera do elenco no interior do hotel.

Assim que chegaram, jogadores e técnicos nem chegaram a tirar as malas do ônibus, seguindo direto para o restaurante do hotel. O elenco ainda não tinha almoçado e uma refeição balanceada estava a espera da delegação. Como a equipe tem treino marcado para 19h, na Arena da Amazônia, na Zona Centro-Oeste da cidade, a alimentação dos atletas teve de ser mais leve.

Criançada fez a festa

A maioria dos torcedores, tanto na frente quanto no saguão do hotel, eram crianças. Os pequenos rubro-negros fizeram a festa assim que os jogadores adentraram o local. Um dos mais assediados era Léo Moura: o lateral do Flamengo foi o último a sentar para almoçar, pois teve de parar por diversas vezes para fazer fotos e dar autógrafos à garotada que o cercou na entrada do restaurante.


Os irmãos José Wellington, de 11 anos, e Divino Emanuel, de 6 anos, eram os que mais festejavam. Devidamente uniformizados com camisa, calção e meiões do Flamengo, os pequenos torcedores exibiam com orgulho a assinatura do capitão Léo Moura, além de outros jogadores, no "Manto Sagrado". “O Léo (Moura) é muito legal. Ele tirou foto comigo e com meu irmão e assinou as nossas camisas sem nenhum problema”, relatou José, com brilho nos olhos.

Mesmo na pressa para se juntar ao elenco no restaurante do hotel, Léo Moura, que também é o capitão do time, prometeu aos torcedores presentes que o Flamengo iria jogar pra vencer o Vitória. O camisa 2 não esteve na última partida do Flamengo em Manaus, quando o time foi derrotado peloo Botafogo no dia 25 de outubro, também na Arena local. “Com o time completo e com o apoio da torcida, nós vamos vencer”, prometeu o lateral.


Ingressos continuam a venda

Com mais da metade dos ingressos vendidos, o torcedor do Flamengo que ainda não comprou sua entrada para possivelmente a última partida este ano na Arena da Amazônia, ainda pode fazê-lo.

A M1 Eventos, responsável pela vinda do Flamengo a Manaus, abriu novos pontos de venda de ingressos para o jogo, que acontecerá às 19h (horário de Manaus). Agora, o torcedor também poderá garantir as entradas no quiosque instalados no Shopping Cidade Leste, na Zona Leste da cidade, e na loja All Kids, no Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste da capital.

O posto de venda da bilheteria da Arena Amadeu Teixeira, na avenida Constantino Nery, continua atendendo os torcedores normalmente, até às 20h desta sexta-feira.

Publicidade
Publicidade