Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Santarém (PA) pode ter Centro de Treinamento para a Copa de 2014

Cidade localizada no paraense está próximo de Manaus (AM) e Cuiabá (MT) duas capitais que vão sediar jogos da Copa de 2014


08/06/2012 às 10:40

O Estádio Jader Barbalho, em Santarém poderá servir de Centro de Treinamento para 2014. A informação é do secretário de Esportes do Estado do Pará, Marcos Eiró. Segundo Eiró, o Estado do Pará estaria assinando um contrato com a FIFA, colocando a cidade à disposição da entidade para servir de apoio aos jogos.

“É um trabalho que nós já estávamos botando em prática, para poder trazer esses centros de treinamento para o estado.” , disse Marcos Eiró.

Além de Santarém, a capital Belém também está apta para receber as seleções que vierem treinar. A capital terá dois locais que poderão realizar os treinamentos: o Estádio Olímpico Mangueirão e a Assembleia Paraense.

“Um documento já foi enviado para a Assembleia paraense. Estamos aguardando apenas a resposta da instituição,” informou.

Ainda segundo Marcos Eiró, o Pará vem cumprindo todos os prazos estipulados pela FIFA e o resultado deve sair em meados de 2013.

publicidade
publicidade
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
Ball Cats vai em busca do título da Champions Ligay em Brasília
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.