Publicidade
Esportes
ARENA DA AMAZÔNIA

Santos e Atlético Huila decidem Libertadores Feminina 2018 neste domingo (2)

O Santos sacramentou a vaga para a finalíssima nessa quinta-feira (28), joga contra o Atlético Huila, da Colômbia, e tenta buscar seu terceiro título na competição, às 19h30 01/12/2018 às 12:57 - Atualizado em 01/12/2018 às 14:11
Show santos dois e013e41b c6d4 4e4b ad6d 0d41e2330b1a
O Peixe representa o Brasil na competição de Futebol Feminino (Foto: Divulgação/Sejel)
acritica.com* Manaus (AM)

A Arena da Amazônia vai tremer neste domingo (02) com a disputa pelo título da Copa Libertadores de Futebol Feminino 2018. O Santos, que sacramentou a vaga para a finalíssima da competição nessa quinta-feira (28), joga contra o Atlético Huila, da Colômbia, e tenta buscar seu terceiro título na competição, às 19h30. Já o duelo pelo terceiro lugar antecede a final do evento e tem início às 16h30 entre Esporte Clube Iranduba e Colo Colo, do Chile.

A Libertadores, que teve início no dia 18 de novembro, é organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Vencendo o Iranduba nos pênaltis, o Huila foi o primeiro a assegurar sua vaga para a final da Libertadores. Em seguida, o Santos foi em busca do seu espaço e, com gols de Chú e Sandrinha, venceram pela segunda vez na competição o Colo Colo, em partida de fundo  na noite dessa quinta-feira (28). Disputando a terceira colocação estarão Iranduba e Colo Colo, que duelarão para estar entre as três melhores equipes femininas do maior evento de clubes da América Latina.

Igor Cearense, técnico do Iranduba, falou sobre a importância de um lugar no pódio da competição. “Nós temos a gratidão pelo torcedor que nos apoiou, do início ao fim da competição. Vamos nos motivar para jogar bem nesta disputa do terceiro lugar pois, independente de qualquer coisa, somos vitoriosos por termos chegado até aqui e o torcedor merece que conquistemos esse pódio, afinal ele também faz parte de tudo isso. A vitória no domingo nos trará a sensação de dever cumprido”, disse.

De acordo com o supervisor de competições de futebol feminino da CBF e representante do Comitê Organizador Local (COL), Romeu Castro, a competição foi bastante positiva. “Nossa avaliação quanto ao evento em Manaus foi bem positivo. O nível técnico do futebol feminino está em plena evolução. Tivemos uma presença regular de público, que se deu, também, por conta dos jogos terem sido televisados para o público de casa, em pelo menos 13 dos 22 jogos do torneio. Tivemos uma repercussão internacional que superou nossas expectativas, assim como uma ótima interação nas redes sociais com o Facebook e outros sistemas de aplicativos da Conmebol, que faziam exibição ao vivo das partidas. Por esses motivos, o retorno foi deveras interessante”, destacou Romeu.

Pontos de Vendas

Com valores de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), os bilhetes para a final da competição podem ser adquiridos pela plataforma online, através do link https://fanpass.com.br, ou nos pontos de venda abaixo relacionados. Lembrando que continua valendo a “troca solidária” no ponto de venda do Manauara Shopping, onde um alimento não perecível pode ser trocado por um ingresso da competição.

1. Bilheteria da Arena da Amazônia – PORTÃO D – Rua Flaviano Limongi, bairro Flores. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 18h. Forma de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa); Em dias de jogos, esta bilheteria estenderá a venda de ingressos até às 21h.

2. Manauara Shopping - Avenida Humberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. Piso Açaí, ao lado da Caixa Econômica. Horário de Funcionamento: De segunda à domingo, das 10h às 22h. Forma de pagamento: Dinheiro, Cartões de Débito (Visa Electron e Maestro) e Cartões de Crédito (Mastercard e Visa).

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade