Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Craque

Santos e Corinthians ficam no empate sem gols pelo Paulistão

Empate em 0 a 0 deixou o Santos na terceira colocação, com 18 pontos. Com três pontos a menos, aparece o Corinthians na oitava posição



1.jpg Santos e Corinthians apenas empataram sem gols
03/03/2013 às 20:05

Em um jogo sonolento, Santos e Corinthians fizeram uma partida sem muitas oportunidades de gols. As duas equipes fizeram um primeiro tempo “frio” que não agradou os 17 mil torcedores que foram ver a partida.

O jogo foi realizado no Morumbi, porque o Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) aplicou multa de perda de um mando de campo de um jogo por causa da "chuva de moeda" em Paulo Henrique Ganso.

Esperança em campo, Neymar tentava jogadas de efeito, mas a falta de inspiração pouco ajudou a equipe santista a sair com os três pontos. Por simular pênalti, o atacante ainda recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ficar fora do jogo contra o Atlético Sorocaba.

Pelo lado do Corinthians, o goleiro Cássio ainda fez umas boas defesas que garantiram o placar sem gols.

O resultado deixa o Santos na terceira colocação, com 18 pontos. Com três pontos a menos, aparece o Corinthians na oitava posição, com 15 pontos.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Atlético Sorocaba, domingo, às 18h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Já no sábado, o Corinthians recebe o Ituano, às 18h30, no Pacaembu.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.